Acontece por aí...



O EROTISMO ELEGANTE DE JEAN-PHILIPPE PITER



Jean-Philippe Piter nasceu em Dakar, mas aos dezasseis anos mudou-se para França onde estudou fotografia. Trabalhou para Vanity Fair, W, Numero, Vogue UK entre outros. Jean-Philippe Piter é também fundador, director criativo y fotógrafo de "Pure", publicação que mostra o seu trabalho a cada ano. A mesma revista resume a sua atitude pessoal a respeito da sua obra.


Veja mais fotografias do autor AQUI



Campanhas de Lingerie nos Anos 1920



           Transparências, faixas e recortes não eram tão incomuns numa época em que muitas mulheres andavam com muita roupa por aí. 

Saiba mais AQUI



Ruth Bernhard – Sensualidade Intemporal



            Ruth Bernhard é a fotógrafa inconfundível de nus femininos, que trabalha com fortes contrastes de luz e sombra e com o poder expressivo da silhueta e volumes dos corpos nus das mulheres, a preto e branco. O trabalho desta fotógrafa americana nascida na Alemanha (1901-2006), representa o caso de uma fotógrafa comercial cuja visão e técnica transcenderam a finalidade e utilidade do seu trabalho, para alcançar uma coleção de imagens que estão entre as mais surpreendentes, impressionantes e sensualmente atraentes da história da fotografia.

Veja mais fotografias da autora aqui


Momentos Íntimos da Sensualidade Masculina


            Momentos privados é o nome desta série fotográfica protagonizada pelo modelo Steven French Chevrin, que pousou diante da lente de Jeff Hahn para criar um editorial de moda sensual e intima que se respira em todos os lugares. Na solidão de seu apartamento, eles encontraram a atmosfera ideal para transmitir o desejo e encanto que tem esses momentos consigo mesmo.


Todas as fotos  aqui


Brilhantes Fotografias de Nus 
de Hannes Caspar


Jogando com a luz e as sombras, as fotos da fotógrafa, com sede em Berlim, Hannes Caspar, são brilhantes. Ela dispara, com os seus modelos em várias posições, capturando as expressões e movimentos de forma impressionante.


"O foco do meu trabalho é a forma humana. O que me fascina é tornar visível a aura de uma pessoa com meios limitados. Muitas vezes, pequenos detalhes contam a história”. Diz a fotógrafa. 


Conheça algumas obras da autora  aqui

Sem comentários: